13 novembro 2012

Como achar um achado?

Taí um post que meus amigos gostariam de ler. Quem me conhece, sabe que eu não vivo sem uma promoção e, além disso, que eu faço milagres na hora de comprar alguma coisa. Hoje vim mostrar minhas últimas compras aqui no Ziperama e tentar ensinar - não que eu seja mestre, mas, né? - como faz pra gente encontrar peças legais por um preço bem baixo
Excluindo os métodos ilegais, que a gente não recomenda a ninguém, as duas palavras que melhor expressam o sentimento de garantir um achado são: sorte e garimpo!
Não adianta, sem sorte, a gente não encontra. E sem procurar, procurar e procurar mais um pouco, também não. 
Hoje à tarde, dei uma volta pelo Floripa Shopping. Como de costume, não tive como não entrar no combo Riachuelo+C&A+Marisa+Havan. Gente, sempre tem algo que presta perdido por alguma arara! Eu garanto! Depois de uma boa procurada, as compras foram as seguintes:
Compras imperdíveis, né? Todas feitas na Riachuelo! Os sapatos foram amor à primeira vista, não tenho nem o que dizer deles. Certo que este mais escuro tem uma pegada mais inverno, mas, ainda assim, dá pra usar tranquilamente pra sair à noite. Ou ainda arriscar com um look contrastante de verão. A camiseta "sunset sea" me conquistou pelas cores. Amo cinza e esse sol colorido não me deixou nem pensar duas vezes. Já a camisa preta, é da coleção cápsula que a Riachuelo fez com o designer Lorenzo Merlino. Lendo um pouco mais sobre ele, dá pra ver que o cara manda muito bem. Prova disso, é que a camisa parece ser de boa qualidade e o caimento ficou ótimo!
Tudo explicado? Nessa ida ao shopping, ainda acabei levando pra casa um cardigan fininho verde da Marisa que, chegando ao caixa, uma surpresa: a etiqueta marcava R$29,90, mas o valor saiu como R$19,90! Tão bom quando isso acontece!
Mas, deixando minhas compras - e minha felicidade! - um pouquinho de lado, vou dar algumas dicas pra quem quer arrematar coisas bacanas sem gastar muito:
Espero que as dicas tenham sido válidas e, de novo, é preciso ter paciência pra achar peças legais. Promoção é assim, às vezes você nem estava tão focado em procurar o que encontrou e comprou, mas, ah, tá barato, então passa o cartão! Hahaha. Eu sei que isso não é o certo, mas, cá entre nós, pior vai ser se arrepender de ter deixado um achado incrível para o próximo levar pra casa e chamar de seu, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

E o ointo Hermé foi 19,90 tb?
Bj Miltinho.

Milton Schubert disse...

não, mas quem me dera, né? :-\
foi presente!
bj, anônimo!

Febo Vitoriano disse...

http://stamoskilts.blogspot.com.br/2011/07/diferencas-entre-bazar-de-loja-brecho-e.html

Veja se ajuda

Postar um comentário

Não se esquece de comentar, né, gente!