Este post veio mesmo a calhar. Ontem o teclado do meu iPhone resolveu parar de funcionar. Hoje, repentinamente, voltou quase que totalmente ao normal - e ainda tô dando mais umas horas pro funcionamento ser perfeito outra vez. E, tá, o que isso tem a ver com a vida? Andei me perguntando sobre o porquê dos celulares hoje em dia serem tão tecnológicos e fajutas ao mesmo tempo. Isso é culpa da obsolescência programada, da busca incessante pelo lucro e pela rotatividade de produtos que o mundo tanto quer criar. Não reclamo, acho que o sistema de mercado que maior parte do mundo adota é válido, mas, ainda assim, minha vontade era de ter um celular-Bauhaus, quédizê, que durasse pro resto da vida.
Pensando nisso, eis que surge a Mormaii criando o celular mais resistente do planeta! Diz que é à prova d'água e ultraresistente! Dá só uma olhada no vídeo de divulgação!
E não para por aí. O celular possui características de smartphone e tudo! Além de ser à prova d’água e
resistente a impactos, possui ainda um câmera integrada, GPS,
bússola, altímetro, barômetro, acesso à internet e envio de e-mails. Tem Instagram?
Achei a ideia incrível e fico me perguntando: tem algum jeito de quebrar um troço desses? Fica o questionamento e, claro, a vontade de ter logo um!
0 comentários:
Postar um comentário
Não se esquece de comentar, né, gente!