Teve gente arrasando nas big labels, gente mostrando que menos é mais, gente mostrando que mais é mais, e sobrou paetê, renda e transparência. Vamos-estar-diversificando? De qualquer forma, vamos aos looks? Esse é o primeiro post, dos dois que serão produzidos. Ah, além das fotos, há os comentários sobre cada montação, ok? Isso é para deixar o post mais divertido e expressar a opinião do Ziperama. Que fique registrado - e bem claro - que a opinião sobre os looks abaixo não refletem sobre o fato da gente gostar e xoxar ou não a pessoa que aparece por aqui. Sem julgamentos, apenas análises; afinal, de crítico de moda e de louco todo mundo tem um pouco!
Gente, que look mais lindo! A jaqueta é Le Lis Blanc, fiquei apaixonado quando a vi pelo lounge do Donna! Ah, e a combinação preto & cinza é infalível, né? Os sapatos cheios de glitter, em prata, também deram um toque especial. Ah, e aí não dá pra ver, mas o salto era anabela! Prova de que não são necessários saltos finíssimos, os famosos stilettos, para fica impecável!
O que dizer do look lindo da Débora Salvadori? Tudo Colcci, com uma combinação da padronagem pied-de-coq (vale a dica: pied-de-poule é quando a estampa for menorzinha, certo?) em vermelho e preto com o salto de zebra! E essas pernas incríveis? Cadê Débora contando o segredo do sucesso? ...Seria St. Ives?
Se existe uma pessoa em Floripa que só merece elogios, ela atende pelo nome de Hellen Macarini! Ela tem uma personalidade tão forte, mas tão forte, que não importa a roupa que esteja usando, é sempre radiante e incrível! Hellen tem uma característica que eu admiro demais: nunca conta os créditos das peças que está usando! Mas aqui já dá pra ver que a bota é Colcci, o lenço - ou carré, pros entendidos - é Hermès, a bolsa é Gucci e havia até um bracelete da Louis Vuitton no meio desse mix lindo de pulseiras!
Gente, deixa eu ter meu ataque de emergente e ficar louco quando vir uma Birkin na minha frente? Brygado! É a riqueza em forma de bolsa, com nome e sobrenome! Uma Birkin da Hermès chama atenção em qualquer look, e, quando coordenada com uma calça de alfaiataria pantalona branca e jaqueta de couro preta... Vish, não tive como não pedir uma foto!
Tá feliz, fia? A Karoline tá rindo à toa depois de emagrecer trocentos mil quilos e aparecer lindona no Donna Fashion tentando dar uma forcinha ao Color Blocking - que já tá meio puxado, né..! De qualquer forma, curti a combinação da saia tijolo com a blusa meio-rosa-meio-coral (mistérios da câmera fotográfica!). O scarpin vem com força pro inverno, mas, gente, depois desse Donna, deixem o azul cobalto/bic/etc em casa, pufavô! É lindo, mas, né? Cansou!
Samira Campos sempre aparece com produções fotografáveis. Aí ela coordenou duas cores com suas variações de uma forma clássica e sem erro. Não sei se tem muito o que dizer, pra ser bem sincero eu esperava algo mais ousado. Mas Samira é sempre chiquérrima e impecável, sem sair de sua zona de conforto. Ponto pra ela, né?
Coloquei essa foto para dizer que estou cobiçando essa calça mostarda. É Renner, né, santa? Tem cara. Legal a combinação da camisa jeans com a skinny mustard, muito embora a gente já tenha entendido que, pelo menos até o próximo verão, camisa jeans já tem lugar definido: dentro do armário. O coturno caramelo arrematou direitinho e, obrigado, Jesus, alguém não combinou a cor do sapato com a cor da bolsa.
Essas meninas são umas fofas! Não faço a menor ideia de quantos anos elas devam ter, mas achei uns amores todas produzidas fazendo carão no Donna. Só espero que elas permaneçam assim, fofas e humildes. Carão demais enjoa, tá, girls? De qualquer forma, da esquerda para direita uma análise rápida de cada uma das meninas: 1ª) ponto pro coturno; 2ª) gostei do chapéu, mesmo à noite; 3ª) arrasou no look, fia!; e 4ª) little girl ensinando como usar uma cropped t-shirt sem ficar vulgar! Tão ótimas :-)
E, por último, para fechar essa primeira bateria de postagens, uma crítica um pouco chata e enjoada, mas, de fato, necessária. Não conheço essa menina e não tenho absolutamente nada contra ela. Sequer a vi quando o fotógrafo legalzão do Ziperama, o Célio Alves, a fotografou. Mas, gente, por favor, não estraguem os looks de vocês usando coisas fake. É tão feio a gente passar um tempão pensando no que vestir pra fazer carão num evento de moda e aparecer usando uma bolsa que, de longe, dá pra ver que é falsificada. Morro de vontade de dar uma bolsa da Céline pra minha mãe, já até me ofereceram uma réplica por r$700, mas, poxa, qual é a graça de ter no antebraço uma bolsa falsificada tentando representar algo que você não é e não tem?!
E, por último, para fechar essa primeira bateria de postagens, uma crítica um pouco chata e enjoada, mas, de fato, necessária. Não conheço essa menina e não tenho absolutamente nada contra ela. Sequer a vi quando o fotógrafo legalzão do Ziperama, o Célio Alves, a fotografou. Mas, gente, por favor, não estraguem os looks de vocês usando coisas fake. É tão feio a gente passar um tempão pensando no que vestir pra fazer carão num evento de moda e aparecer usando uma bolsa que, de longe, dá pra ver que é falsificada. Morro de vontade de dar uma bolsa da Céline pra minha mãe, já até me ofereceram uma réplica por r$700, mas, poxa, qual é a graça de ter no antebraço uma bolsa falsificada tentando representar algo que você não é e não tem?!
Tomara que esta menina, que é linda, por sinal, consiga comprar quantas LV ela quiser! E que todo mundo aqui que deseja também consiga. Mas vamos trabalhar pra isso, tá? E não é vergonha pra ninguém fazer compra em vezes, aposto que muita gente por aí ainda tá pagando a prestação do seu cinto Hermès! ;-)
E é isso! Curtiram o post? Já, já tem mais!











13 comentários:
Tu és sempre um amado, bjs!!!
Boh, não gosto de peças e acessórios que mostram uma super marcona escrita em cima, sejam originais ou fakes. Por outro lado, muito linda a jaqueta da primeira foto ^^
Parabéns pelo blog: posts, fotos e layout estão cada vez melhores!
"Mas, gente, por favor, não estraguem os looks de vocês usando coisas fake."
Sério que vc teve a coragem de escrever isso?
Pega esse dica e usa para sua vida!
Afinal, dá pra ver de longe que sua LV não passa de uma réplica barata.
Beijos, querido!
Concertesa! Vc copia tudo! Ate o fundo do site vc copiou da parede vermelha do desfile!
"Pega esse dica e usa para sua vida!"
"Beijos, querido!"
adorei o seu site
Tu só pode tá brincando ne? Deixa de ser retardado!!! Se alguém compra uma réplica/falsificaçao, veja como quiser, é porque achou a bolsa BONITA - LEGAL - INTERESSANTE - QUALQUER COISA QUE AGRADOU A PESSOA e nao por causa da porra da marca ou do preço que ela custa pra ficar mostrando pra geral que é um babaca e guarda todo o salario pra comprar uma bolsa... Amo LV e Céline, entendo o prestigio pelas marcas, nao sou fã das falsificacoes, mas "uma bolsa falsificada tentando representar algo que você não é e não tem"? nao é bem assim ne, a merda da bolsa nao ta representando os bens da pessoa, ou pior, QUEM ELA É, mas simo o gosto que ela tem!!! quer criticar o gosto de alguem? beleza, nao somos todos iguais e nao somos obrigados a gostar de tudo, assim como nao somos obrigados a agradar a todos. Entao baixa essa bolinha de mauricinho retardado e abre e tua cabecinha de merda pro mundo a tua volta, onde nem todo mundo tem $$ pra comprar uma bolsa original mas consegue ser perfeitamente feliz com a fake, e ainda bem que sim, porque pior do que alguem q nao tem dinheiro p comprar uma bolsa é quem nao tem nem um misero centavo pra se alimentar!!!!!!!! Pecou feio no comentario da falsificação...
Olha Anônimo,não seja mal educado sobre esse assunto de Fake ou não,não era preciso falar palavrão, ninguém te ensinou o que é educação???
nossa, discordo muito que quem consome fake faz isso pq acha bonita. compra pq cobiça a marca. agora, qual o sentido de cobiçar a marca "x", e comprar uma falsificada? é um desejo que nao é atendido. pq vamos combinar, que comprar uma chanel da vida vale tanto pelo produto quanto pela experiência da compra né, sem contar toda a qualidade e o processo produtivo daquela mercadoria
(...) por isso mesmo, concordo 100% com a consideração do blog que a bolsa fake estraga o look
Gente, LV, Chanel, Gucci, Hermés, etc.. são todas marcas que representam status. O fato de usá-las não representa somente que você tem dinheiro, representa que tem bom gosto, aprecia design de famosos, está antenado com a moda. São vários fatores.
Você, Anônimo, ao invés de fazer críticas ofensivas, deveria estudar um pouco mais de teoria da moda, semiótica, vai ler Lipovetsky e depois vem fazer alguma crítica construtiva.
E por favor né gente, aparecer num evento de moda com uma peça descaradamente falsificada.. não preciso dizer mais nada.
E olha que eu sou master consumidora de fast fashion e não uso nada de marca, mas não fico cega para o significado que as marcas tem.
Outra coisa, alguém que critica sem se identificar, só está perdendo tempo. Qual a credibilidade que você tem?
PRONTO FALEI!
Beijos Mil!!
Gente, por favor!! Não venham aqui pra criticar, e falar mal do site. Sinceramente, amei, gostei mesmo. Tudo lindo!É verdade que quando alguma coisa é postada aqui, voces podem comentar o que quiserem, mas tenham educação pelo menos, por favor! E não importa o fundo que voces escolheram, o que importa mesmo é o conteúdo né! Muito legal mesmo. Continuem assim que vai dar tudo certo. Parabéns!! Beijo
Quer se expor aguenta a crítica...
Imagina piores looks que esses postados, só os do dono do blog.
Postar um comentário
Não se esquece de comentar, né, gente!